Termos e Condições
A entidade Tangentiluminada – Saúde Mental e Bem Estar Unipessoal Lda., com sede na Avenida Sá Carneiro, 1106 – R/C Direito, 3660-428, São Pedro do Sul, e NIPC 518691993, atua sob a marca registada Psicoflex.
A Tangentiluminada – Saúde Mental e Bem Estar Unipessoal Lda., doravante designada por Psicoflex, encontra-se registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e atua nas modalidades presencial (E176990) e telemedicina (E176989).
As consultas têm uma duração média aproximada de 60 minutos.
As consultas pré-agendadas são confirmadas após o pagamento da consulta, exceto situações específicas definidas com o/a psicólogo/a que faz o acompanhamento.
As alterações às datas agendadas para consulta têm de ser efetuadas com uma antecedência mínima de 48 horas (válido para consultas individuais e para consultas adquiridas através de um pack de consultas).
É feito o reembolso integral do valor das consultas individuais nas situações em que o pedido de cancelamento da consulta ocorra com uma antecedência mínima de 48 horas.
É feito o reembolso integral do valor dos packs de consultas nas situações em que o pedido de cancelamento da consulta ocorra com uma antecedência mínima de 48 horas, apenas e só, antes da primeira consulta.
Caso a intervenção termine existindo ainda consultas disponíveis em qualquer dos packs de consultas adquirido, estas consultas ficam disponíveis sem data limite de utilização.
As consultas adquiridas em packs de consultas podem ainda ser transmitidas a outro beneficiário, por indicação específica do/a cliente.
Os descontos e promoções a aplicar não são cumuláveis. O valor dos descontos relativos a packs de consultas não é cumulável com outros descontos e promoções em vigor.
Os packs de consultas podem ser solicitados após a primeira consulta. Para tal basta pedir mais informações ou solicitar a adesão a um pack de consultas junto do/a profissional que o/a acompanha, ou contactar diretamente Psicoflex através de um dos meios de contacto disponíveis.
Caso ocorra alteração da tabela de preços durante o processo terapêutico, os valores praticados no momento da adesão à intervenção serão mantidos até ao final do acompanhamento, salvo os casos em que as novas tabelas de preços sejam mais favoráveis ao/à cliente.
A Psicoflex, por intermédio da direção clínica, será a primeira responsável pela distribuição de cada cliente pelo profissional que irá ser o responsável pelo acompanhamento e pela gestão do processo terapêutico. A distribuição de casos clínicos procura assegurar que o cliente obtém a melhor ajuda disponível e que é acompanhado/a pelo/a profissional que melhor se adequa ao caso concreto, considerando as características e as disponibilidades do profissional e do/a cliente, bem como as especificidades das dificuldades que motivaram o acompanhamento. Contudo, após ser devidamente informado, o/a cliente é ainda assim livre de selecionar um/a profissional diferente daquele/a que foi inicialmente indicado/a para realizar o acompanhamento. A seleção do profissional por parte do cliente está condicionada à aceitação do caso por parte do profissional desejado, e a eventuais restrições de agenda por parte deste/a.
Por princípio, o/a cliente será acompanhado/a sempre pelo/a mesmo/a profissional, que será o/a responsável por todo o processo terapêutico, ainda que possa ser solicitada a intervenção pontual de um/a outro/a profissional, sempre que se mostre adequado e sempre que tal possa constituir um benefício para o processo terapêutico, mediante a autorização e concordância explícita do/a cliente.